segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Apenas um gato...

5 comentários:

  1. Ai que fófis o gatinho - rs
    Outro dia estava vendo umas animações no YouTube que eu amei!
    Não sei se vc conhece: Simons's Cat? (http://www.youtube.com/user/simonscat?blend=1&ob=4)
    Percebe-se claramente que o ilustrador tem um gato, pois ele consegue captar muito bem alguns aspectos da personalidade do bichano e não fica só nos estereótipos (que usa para fazer humor, mas não pára ai).

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia,
    eu já assisti algumas dessas animações do gatinho. Realmente, ele deve ter um gato!! rs... ele capta bem o comportamento do bichano!! muito legal mesmo!! Eu ainda tenho muito o que observar!!!! rs...

    ResponderExcluir
  3. Fofis demais, gatos é comigo mesmo né ;D

    ResponderExcluir
  4. Não é apenas um gato. É um gato! Alaranjado, esbelto, carinha safada e muito fofuxoooo! Esse eu cato e espremo até matar (claro que não faria isso com seu gato alaranjado...).

    ResponderExcluir